Apple libera novos betas para o iOS, watchOS e macOS

Apenas um dia depois de ter liberado a sexta versão beta do iOS 11.2.5 a desenvolvedores, a Apple hoje (19) anunciou que o sétimo beta do iOS 11.2.5 já pode ser baixado, bem como o quinto beta do watch OS 4.2.2 e o sexto beta do macOS 10.13.3.

Membros do programa Beta da Apple já podem testar as novas versões dos sistemas operacionais, fornecendo à Maçã os devidos feedbacks para que os SOs sejam aprimorados antes de terem a atualização final liberada ao grande público.

Devido ao tamanho dos arquivos, imagina-se que esses betas de agora sejam, talvez, os últimos antes das versões finais para o consumidor, que podem ser anunciadas já na próxima semana. Espera-se que a próxima versão do iOS para o usuário final traga as novidades previamente prometidas, como a possibilidade de analisar a qualidade da bateria, uma opção para desabilitar a redução na performance do aparelho quando a bateria já está prejudicada, e a correção para um bug do iMessage que está fazendo o aparelho de muita gente travar.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *