Quinto beta do mac OS, High Sierra 10.13.3, é disponibilizado para testes

A Apple lançou hoje (16) mais uma versão do macOS High Sierra, exclusivamente para os desenvolvedores que fazem parte do seu programa de testes beta. O macOS 10.13.3 já está disponível no portal de desenvolvedores beta da maçã ou na aba de Updates da Mac App Store, desde que acessada através de um perfil de participante do programa beta. 

A última atualização lançada pela Apple, exatamente uma semana atrás, e trouxe consigo atualizações para o watchOS em sua versão 4.2.2, para o tvOS na sua versão 11.2.5, além de trazer, também com exclusividade para os participantes do programa de testes, o iOS 11.2.5.

Ainda não há informações oficiais sobre quais as novidades que essa última versão trará, mas a maior probabilidade é a de que contenham correções para as vulnerabilidades Meltdown e Spectre, além de algumas correções adicionais para o erro que permitia acesso ao menu da App Store através das preferências de sistema, que podiam ser desbloqueadas com a inserção de qualquer texto aleatório como senha. Esse bug, que tinha potencial para colocar não apenas o sistema operacional em risco, mas também toda a máquina, foi majoritariamente solucionado no quarto beta, lançado há uma semana.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *