Pokémon Go terá eventos mensais com Pokémons especiais e movimentos exclusivos

A partir deste mês, a Niantic promoverá o Community Day, evento mensal em que os jogadores de Pokémon Go poderão capturar Pokémons especiais com movimentos exclusivos, além de outras vantagens.

Cada Community Day terá como destaque um Pokémon específico, que aparecerá com mais frequência por algumas horas. Durante o evento, os jogadores ganharão mais pontos de experiência ou poeira estelar (stardust), e os Módulos Atrair (Lure Modules) ativados nesse período ficarão disponíveis por 3 horas.

O primeiro Community Day ocorre já no próximo dia 20 de janeiro. O Pokémon especial da vez será o Pikachu, que virá com o ataque exclusivo Surf. Além disso, os jogadores também receberão o dobro de XP. Se você joga Pokémon Go em um iPhone ou iPad antigo, ainda dá tempo de participar, já que ele deixará de oferecer suporte a estes aparelhos em fevereiro.

O evento terá duração de 3 horas e, para participar, basta ir ao parque mais próximo (a localização exata poderá ser confirmada no próprio jogo). No Brasil, o primeiro Community Day começa às 17h e termina às 20h (horário de verão). Informações adicionais, como as datas dos próximos eventos, podem ser conferidas no site oficial.

Pokémon Go terá eventos mensais com Pokémons especiais e movimentos exclusivos

via Tecnoblog

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *