HTC revela o U11 Eyes: smartphone com duas câmeras frontais e bateria potente

A HTC revelou nesta segunda-feira (15) o seu mais novo smartphone: o U11 Eyes, aparelho móvel com tela de 6 polegadas que traz como principal destaque o seu sistema de câmera dupla na parte frontal do aparelho.

De acordo com a própria fabricante, a dupla de lentes de 5 MP garante fotos com contraste aprimorado por meio da tecnologia HDR Boost, além de disposibilizar o efeito de foco seletivo bokeh, que, por sua vez, pode ser aplicado tanto no momento da captura quanto posteriormente.

A outra grande novidade que deve agradar a todos é a bateria poderosa de 3.930 mAh, característica que deve garantir uma autonomia consideravelmente superior em comparação com outros modelos de smartphones do mercado.

(Reprodução: HTC)

Outros destaques do aparelho incluem o processador Snapdragon 652, câmera traseira de 12 MP, recurso de desbloqueio por meio de reconhecimento facial e tecnologia de senbilidade nas bordas do dispositivo, a Edge Squeeze, capaz de ativar funções específicas aplicando um pouco de pressão nas laterais do aparelho.

Apesar de ser um smartphone muito interessante, a HTC tomou algumas decisões de design um pouco questionáveis no U11 Eyes, a exemplo da ausência da entrada para fones de ouvido de 3,5 mm e do leitor de impressões digitais localizado na parte traseira do aparelho, característica de construção também presente em dispositivos de outras fabricantes como a Apple, mas que ainda é amplamente criticada por muitas pessoas.

O HTC U11 Eyes será disponibilizado nas cores vermelho, prata e preto

O U11 Eyes será lançado oficialmente no dia 17 de janeiro em Hong Kong e disponibilizado nas cores vermelho (Solar Red), prata (Amazing Silver) e preto (Ceramic Black). O modelo com armazenamento de 64 GB custará aproximadamente US$ 500. Para conferir mais detalhes, acesse o site oficial do aparelho.

Fonte: Engadget

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *