Beta de Dragon Ball FighterZ apresenta problemas e pode ser estendido

A liberação do Open Beta do game de luta Dragon Ball FighterZ apresentou recorrentes problemas nos servidores, fazendo com que uma grande parcela de jogadores no mundo inteiro não conseguisse testar o game. O início do período de testes iniciou neste último sábado e estava agendado para ser encerrado nesta terça-feira (16), no entanto, parece que a Bandai Namco vai estender o encerramento do período devido aos problemas.

Por meio da conta oficial da Bandai Namco no Twitter, a empresa afirmou estar ciente das dificuldades que os jogadores estão enfrentando e que o problema nos servidores pode levar algum tempo para ser resolvido, algo que deve culminar em uma prorrogação do encerramento do Open Beta.

“O beta de DRAGON BALL FighterZ está com problemas de conexão que não podem ser resolvidos rapidamente. Nós vamos continuar com o Open Beta online, mas você pode experienciar problemas durante a jogatina. Talvez nós prolonguemos o Open Beta.”

Se considerarmos os fatos de que a Bandai Namco informou que os servidores não serão arrumados em pouco tempo e que o período de testes do Dragon Ball FighterZ se encerrará nesta terça-feira (16), as chances de que o Open Beta do game seja estendido são grandes.

Dragon Ball FighterZ chega no dia 26 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *