Samsung revela preço e data do Gear Fit 2 Pro no Brasil; confira

Foi lá na IFA 2017 que a Samsung revelou todos os detalhes de seus novos smartwatches Gear Fit 2 Pro. E hoje, a fabricante reuniu jornalistas em São Paulo para contar quanto vai custar cada aparelho e quando eles vão começar a ser entregues.

Este aparelho é prometido como uma alternativa às pulseiras fitness, contando com recursos muito mais completos do que as “bands” mais comuns. Isso inclui a tela Super AMOLED de 1,5 polegadas e também a resolução de 216×432 pixels — acredite, isso é bastante coisa para um wearable.

Além disso, um dos destaques deste novo modelo é a resistência à água, que permite a medição de dados em novos exercícios de alta intensidade — agora adicionando natação e mergulho à gama de atividades já mensuradas anteriormente, que possuem reconhecimento automático. Vale dizer que há resistência para até 50 metros de profundidade nos mergulhos.

Samsung Gear Fit 2 Pro

Pesando apenas 34 gramas, o Gear Fit 2 Pro tem bateria de 200 mAh – que pode durar uma média de dois a três dias –, 4 GB de armazenamento, 500 MB de memória RAM e Bluetooth 4.2. Ele tem suporte para qualquer smartphone com Android (a partir do 4.4) ou iOS (a partir do 9). Para quem é apaixonado por música, uma boa notícia: ele funciona como um player independente.

Preço e disponibilidade

Em todo o mundo, as vendas do Gear Fit 2 Pro começam já no dia 15 de setembro (isso mesmo). Cada unidade do dispositivo deve custar cerca de R$ 1.199 — para as duas cores disponíveis: grafite ou preto/vermelho. Conhece alguém que esteja louco para conhecer este novo relógio?

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta