Google revelará a próxima geração de smartphones Pixel no dia 4 de outubro

Nos Estados Unidos, o Google começou a instalar anúncios gigantescos com um teaser indicando que algo grandioso acontecerá no dia 4 de outubro. Trata-se do anúncio da próxima geração de smartphones da linha Pixel: os Pixel 2 e 2 XL.

Além disso, a empresa publicou no YouTube um vídeo em que podemos ver buscas sendo feitas no Google sobre smartphones que estão muito lentos, com a bateria acabando muito rápido, terminando com a chamada para o evento do dia 4.

Ainda não sabemos muito sobre os novos aparelhos, mas entre suas possíveis especificações, está um processador Snapdragon 835 e 4 GB de RAM para ambos, 64 GB de armazenamento para o Pixel 2, e 128 GB para o 2 XL. O aparelho maior traz display OLED de 5,99 polegadas, enquanto o menor deve vir com uma tela Full HD de 4,97 polegadas. Espera-se uma bateria de longa duração e câmeras de ponta.

Essa pode ser a tentativa do Google para bater de frente com a Apple, já que os novos iPhones 8 e 8 Plus começarão a ser vendidos no dia 22 de setembro, e a pré-venda do iPhone X está marcada para o final de outubro.

via Canaltech

Deixe uma resposta