YouTube passa por lentidão no início da manhã de hoje (17)

O YouTube está enfrentando problemas de lentidão e falhas de carregamento de páginas em várias partes do mundo. De acordo com o DownDetector, uma ferramenta que rastreia falhas do tipo em diversos sites na web global, as áreas mais afetadas são: Europa, Japão, Austrália e parte da fronteira entre Canadá e EUA. Várias localidades na América Latina, especialmente no Brasil, também reportaram dificuldades em acessar a plataforma de vídeos da Google tanto pelo navegador quanto por apps mobile.

Contudo, a Google ainda não se pronunciou a respeito do problema, e às 11h40 de hoje, quando realizamos alguns testes no site, não encontramos boa parte dos problemas de lentidão reportados. Ainda assim, é possível que alguns usuários continuem enfrentando inconsistência no acesso ao serviço.

Relatos nas redes sociais comentam sobre uma série de erros ao carregar a área de descrição dos vídeos, além da seção de comentários. Criadores de conteúdo têm postando em suas contas do Facebook e do Twitter que está difícil publicar novos vídeos e fazer ajustes em clipes que já estão no ar.

Você encontrou algum problema na manhã de hoje com o YouTube? Conte pra gente nos comentários e compartilhe com os demais leitores.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta