Socorro! Homem esquece celular e fica preso por 2h em caixa eletrônico

Repletos de recursos, recheados de aplicativos e servindo como uma das principais plataformas de conexão à internet, os celulares se tornaram objetos essenciais na vida de muita gente. Um homem no Texas, no entanto, sentiu isso na pele de uma forma bem diferente do que você imagina.

Trabalhando na manutenção de um caixa eletrônico, o profissional ficou preso no espaço atrás do equipamento. O problema? Ele esqueceu o smartphone no carro e não pôde pedir ajuda através do dispositivo – com o qual poderia recorrer a recursos como mensageiros instantâneos, SMS ou o bom e velho telefonema de emergência.

Papel e caneta ainda podem salvar você

O jeito, então, foi soltar o gogó para tentar chamar atenção de quem passava pela rua. A estratégia, aparentemente, não deu certo, já que mesmo que foi ao caixa para sacar dinheiro ignorou os berros do cidadão. Com isso, o norte-americano acabou ficando dentro de sua prisão temporária por cerca de duas horas, antes que fosse liberto pela polícia local.

Estou preso aqui e não estou com o meu telefone

Como ele conseguiu escapar dessa situação inusitada? Passando um bilhete escrito à mão por uma das frestas do equipamento. “Por favor, ajude. Estou preso aqui e não estou com o meu telefone. Por favor, ligue para o meu chefe”, dizia o papel, trazendo um número para a ligação. E você, como sairia dessa enrascada? Costuma carregar um papel no bolso? Já se deu mal por esquecer o celular em casa? Conte a sua história mais abaixo, na seção de comentários.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta