De novo ASUS? Empresa atrasa mais uma vez a chegada da família Zenfone 4

Cumprir prazos e promessas não tem sido um dos fortes da ASUS em 2017, em especial no que diz respeito ao lançamento da nova linha Zenfone 4. Os celulares dessa família supostamente seriam apresentados entre abril e maio, acabaram sendo adiados para algum ponto de julho e, agora, podem só dar as caras em agosto.

Sim, o Zenfone 4 Max foi revelado há alguns dias e parece ter agradado os fãs de baterias monstruosas, mas a expectativa é que a fabricante taiwanesa anuncie pelo menos mais quatro variantes dessa geração do smartphone. Com isso, a ASUS deve complicar um pouco a sua agenda de lançamentos e pode comprometer suas vendas com isso.

Afinal, enquanto o Zenfone 4 Max vai ter que enfrentar outros pesos-pesados do segmento intermediário no mercado asiático – mais especificamente gadgets bem-conceituados da HTC, Xiaomi, Oppo e Vivo – para garantir o seu lugar ao sol, seus irmãos mais novos terão uma tarefa ainda mais difícil: encarar a enxurrada de novidades que marcas como Huawei, Sony, Lenovo, Samsung e até Nokia devem mostrar na IFA 2017.

Com isso, é bem possível que as metas anteriores da companhia para o ano, que projetavam vendas e ganhos bem mais substanciais do que em 2016, acabem não sendo alcançadas. Seja como for, se o início da comercialização desses aparelhos é esperado para agosto, é provável que a ASUS revele finalmente toda sua linha Zenfone 4 ao longo das próximas semanas.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta