Google Pixel XL 2 será um dos smartphones mais bonitos do mercado [imagem]

Uma renderização obtida pelo Android Police praticamente crava como será a aparência do próximo smartphone da Google, o Pixel XL 2. Caso você não saiba, a LG é a companhia que vai fabricar o Pixel XL 2, por isso, muitos elementos utilizados no G6 e V30 deverão aparecer no próximo top de linha da Google.

Quando a Google lançou o Pixel, o aparelho simplesmente já se tornou um dos mais desejados pelos consumidores — mesmo não tendo vendido como o Galaxy S7, por exemplo. O motivo? A união elegante entre design, um hardware top de linha e um sistema operacional Android totalmente puro e limpo, com novos recursos apropriados ao smartphone. Por isso, a espera é grande.

O conceito de bordas mínimas da LG também estará no Google Pixel XL2

Sobre o hardware, rumores comentam que o Google Pixel XL 2 chegará ao mercado com um processador Qualcomm Snapdragon 836 atualizado e 4 GB de RAM ou 6 GB RAM. Além disso, o display deverá seguir o padrão alto de qualidade exigido pela Google: 6″ 2K 2560×1312. Essa tela plana apresentará as fotos e os vídeos capturados por uma câmera traseira de 12 MP e uma câmera frontal de 7 MP, capazes de gravar em resolução 4K UHD.

Como é possível ver pelas imagens, o conceito de bordas mínimas da LG também estará no Google Pixel XL2. Acompanhe a renderização:

Google Pixel XL 2

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta