Estudo diz que usuários de iPhone estão ansiosos para lançamento do HomePod

Durante a WWDC, evento da Apple para desenvolvedores, a gigante de Cupertino apresentou seu novo produto, o HomePod, uma caixa de som inteligente, similar às já existentes Google Home e Amazon Echo.

Esse lançamento da Maçã pode estar chamando a atenção dos fãs da marca. Segundo uma pesquisa da financeira Raymond James, a caixa acústica está sendo mais aguardada do que foi o lançamento do primeiro Apple Watch, que aconteceu em 2015.

De acordo com o levantamento, 14% dos donos de iPhones planejam comprar um HomePod. Em comparação, o mesmo estudo realizado para o lançamento do relógio inteligente feito pela marca apontou que apenas 6% deles gostariam de comprar o smartwatch.

Em contrapartida, 16% dos usuários do smartphone da Apple desejam comprar um Amazon Echo e apenas 2% deles gostariam de um Google Home.

Isso mostra que a tecnologia de assistentes virtuais embarcadas em speakers pode ser a próxima tendência do mercado. A caixa de som inteligente da Apple deve ser lançada em dezembro, ainda a tempo das vendas natalinas.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta