Diferente do Brasil, Samsung Galaxy J7 chinês poderá ter câmera dupla

A Samsung confirmou o lançamento da nova linha Galaxy J para 2017 no começo do mês passado. Na época, Gerben van Walt Meijer, gerente de marketing da Samsung Holanda, adicionou que a linha J é uma das séries mais vendidas na Europa. No Brasil, ela também costuma vender bem, principalmente porque atua no nicho de entrada e busca oferecer um preço mais barato ao consumidor final. Apesar disso, a disponibilidade e os preços da linha 2017 ainda não foram revelados.

A versão chinesa do Galaxy J7 poderá chegar mais turbina do que a lançada por aqui

Acontece que, de acordo com os últimos rumores, a versão chinesa do Galaxy J7 poderá chegar mais turbina do que a lançada por aqui. Ela terá um sistema de câmera dupla, oferecendo aos usuários mais opções e recursos na hora de capturar fotos e vídeos.

Sobre o hardware, o aparelho contará com as mesmas especificações em diferentes mercados: processador octa-core 1,6 GHz, 3 GB de RAM, tela de 5,5″ Full HD, sistema operacional Android 7.0 Nougat, bateria de 3.600 mAh e combo de câmeras 13 MP tanto na traseira quanto na parte frontal.

Câmera dupla

Apesar de datas de lançamento no Brasil não terem sido comentadas, o gerente da marketing da Samsung disse que o Galaxy J5 chega na Europa ainda neste mês, enquanto o Galaxy J7 chegará em julho e o Galaxy J3, apenas em agosto. No Brasil, podemos esperar um preço entre R$ 700 e R$ 900 para o Galaxy J7.

Câmera dupla

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta