Um dos maiores segredos de Tibia é revelado após 12 anos de mistério

Tibia

Em 2005, os jogadores do MMORPG Tibia ficaram suprendidos com a aparição de uma porta secreta no game que só poderia ser acessada por jogadores que atingirem o nível 999, tarefa praticamente impossível de ser concluída.

Entretanto, um jogador brasileiro, sob o apelido de "Kharsek", conseguiu realizar este grande feito no ano passado, sendo o primeiro do mundo a alcançar o level 999 e a descobrir o "segredo" por trás da porta misteriosa. O mais frustrante disso é que jogador não revelou nenhum detalhe a respeito do conteúdo da sala, desaparecendo em seguida da comunidade do Tibia.

O segredo é finalmente revelado

Eis que, após 12 anos, o jogador polonês apelidado de "Dev onica" alcançou o tão desejado nível 999, gravando um vídeo que mostra o interior da sala secreta. Um pouco antes de revelar o mistério, ele resolveu cobrar dinheiro de seus espectadores no Twitch, gerando certa polêmica, além de ter sido alvo de críticas por outros jogadores.

Confira o vídeo abaixo com a revelação do conteúdo da sala:

Pois é, para decepção de muitos, o que havia além da porta misteriosa era apenas um cenário de uma praia, com a presença de alguns NPCs, mas nada próximo à espectativa criada pelos jogadores do MMORPG.

Ao que parece, a CipSoft, desenvolvedora do jogo, não esperava que algum jogador conseguisse, de fato, chegar no nível 999. Com isso, é provável que a porta misteriosa tenha surgido como uma espécie de "brincadeira", mas que acabou culminando em uma revelação muito frustrante para os jogadores que esperavam por um tesouro extremamente raro ou por um monstro poderoso.

Via: Uol Jogos

via Canaltech

Deixe uma resposta