Triste: homem compra celular e recebe no lugar um pedaço de azulejo

Imagine a sua frustração após juntar moedas para comprar um aparelho de telefone celular e, no lugar, receber um pedaço de cerâmica. Pois foi isso que aconteceu com o almoxarife Francisco Souza Lira, vítima de um golpe na cidade de Goiânia, Goiás. Segundo Lira, ele reuniu a quantia suficiente para comprar um smartphone para o seu filho quando foi abordado por um vendedor ambulante oferecendo um aparelho, ainda na caixa.

“Eu disse que o dinheiro que eu tinha não dava, mas, se ele quisesse, podia ficar com o meu celular mais o dinheiro”, contou o almoxarife goiano em entrevista à TV Anhanguera, de Goiás. “Na hora de me passar o celular, ele falou ‘Tem um rapaz te olhando’, e, quando eu olhei para trás, realmente tinha um rapaz me olhando, eu levei um susto”, continuou Lira.

Homem comprou telefone celular, mas levou um pedaço de azulejo no lugar.

Com medo de ser roubado, o comprador saiu na pressa e deixou a caixa do aparelho para trás, levando apenas uma pequena bolsa porta-celular. Ao chegar em casa e abrir a bolsa, porém, ele se deparou com a triste realidade: em vez de um smartphone, havia apenas um pedaço de cerâmica e uma capa de celular.

Ao se dar conta de que havia sido vítima de um golpe, Francisco Lira retornou ao lugar onde adquiriu o aparelho a fim de reencontrar o vendedor, mas não obteve sucesso. Depois disso, o almoxarife foi até à Polícia Civil a fim de registrar um boletim de ocorrência, mas disse já não ter esperança de recuperar o dinheiro, o seu telefone celular ou o smartphone que comprou para o seu filho.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta