Hoje também tem! Para variar, vazam mais imagens do Galaxy Note 8

Se tem uma coisa que dá para dizer sobre os celulares da Samsung é o fato de eles terem uma certa consistência eu seu ciclo de vida: primeiro uma avalanche de rumores e vazamentos, depois um lançamento – geralmente – sem muitos problemas e, por fim, comparações com o iPhone mais recente. Podemos dizer que o Galaxy Note 8 está tentando superar todos os seus antecessores no quesito 1 da lista, já que uma nova rodada de imagens do aparelho acabou de cair na internet.

Desta vez, não são renderizações ou ilustrações conceituais do novo brinquedinho da sul-coreana, mas sim imagens supostamente reais do painel frontal do celular. Adivinha onde essas fotos foram compartilhadas originalmente? Sim, é claro que foi na Weibo, a principal rede social chinesa. Como já era de se esperar, o vazamento parcial do visual do gadget dá forças aos boatos que ele é uma espécie de Galaxy S8 mais esticado nas laterais para abrigar o Infinity Display de 6,3 polegadas.

Mais largo, mas com o mesmo jeitão do S8

Design bacana ou falta de identidade?

Não é como se isso fosse algo exatamente negativo para o produto, mas a escolha da Samsung em unificar o design das suas duas famílias de tops de linha pode acabar desapontando o consumidor que esperava uma identidade mais própria para as séries S e Note. Seja como for, fica difícil negar que a empresa acertou a mão na dupla Galaxy S8 e S8+ e que o jeitão e proporção de ambos os dispositivos têm tudo para cair como uma luva em um modelo maior como o próximo Galaxy Note.

Aprovou?

A câmera dupla na traseira do equipamento, a chance de vermos o sensor de digitais finalmente integrado ao display e a companhia de uma S Pen totalmente renovada podem acabar sendo os diferenciais que o Note 8 precisa para manter seu posto de flagship. Claro que, como sempre, vale lembrar que esses vazamentos podem ser falsos, não representarem a versão final do smartphone ou mesmo pertencerem a um gadget totalmente diferente e não anunciado. Porém, se esse for mesmo o visual do celular, você aprovaria?

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta