Campus Party Brasília contará com a presença do Sebrae para empreendedores

sebrae

A Campus Party Brasília, que acontecerá entre a quarta-feira (14) e o domingo (18), será marcada pela presença do Sebrae, que preparou diversas atividades com foco na orientação de empreendedores. Entre os espaços destinados para a interação estará o Sebrae Like a Boss, onde acontecerá a seletiva do desafio de startups atendidas pela entidade.

De acordo com as informações, o estande contará com encontros, meetups setoriais (Agronegócios, Alimentos e Bebidas e Impacto Social), apresentações de cases e orientações. Além disso, palestras sobre empreendedorismo e desenvolvimento de startups, workshops, competições e apresentação de editais estarão à disposição do público.

Com expectativa de receber duas mil pessoas ao longo dos três dias de atividades, o Sebrae também colaborou com as ações do evento. Entre as iniciativas está a seleção dos participantes que comporão o Palco Empreendedorismo, sendo que seis dos 24 painéis tiveram curadoria da entidade. São eles: Empreendedorismo em 2 tempos; De Brasília para o mundo; Internet das coisas; Agrotech; O que aprendi com meus sócios; e Mindset empreendedor.

Outro ponto de destaque é que o Sebrae participou da seleção de diversos temas dos workshops que acontecerão durante a Campus Party Brasília: Criatividade e Dados; Sua boa ideia não vale nada; Como escrever meu projeto; Como fazer um pitch matador; Cloud computing; Officeless – trabalho remoto; Gestão de pessoas; e User Experience.

Para o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, o evento será um momento oportuno não só para a geração de novos negócios, mas também para interação e aprendizado. “A cada edição da Campus Party, percebemos que essa é uma chance para o empreendedor aprofundar conhecimentos, mergulhar em novas temáticas, trazer sua experiência e compartilhá-las em um ambiente propício para a troca de ideias, além de fazer negócio”, explicou.

via Canaltech

Deixe uma resposta