Uncharted: The Lost Legacy tem novo trailer apresentado pela Sony na E3 2017

uncharted the lost legacy

Em uma das conferências mais aguardadas da E3 2017, a Sony apresentou na noite desta segunda-feira (12) o primeiro trailer de Uncharted The Lost Legacy, novo jogo da franquia de aventura da Naughty Dog que chega com uma nova protagonista: Chloe Frazer.

Apesar de toda a pompa do início da conferência, que contou com uma banda tocando instrumentos típicos da Índia e um belíssimo jogo de luzes antes de apresentar o trailer, nenhum detalhe foi fornecido sobre o The Lost Legacy. Observando o trailer, entretanto, dá para perceber que o game traz basicamente as mesmas mecânicas, gráficos e modelagem de Uncharted 4: A Thief’s End.

A diferença é que, pela primeira vez, não teremos Nathan Drake como protagonista do título. No lugar dele, teremos Chloe Frazer, que fez sua estreia em Uncharted 2: Among Thieves; e Nadine Ross, antagonista de Uncharted 4.

Ao contrário do que muita gente pensava inicialmente, The Lost Legacy não se trata apenas de mais um conteúdo adicional que pode ser baixado para Uncharted 4: A Thief’s End. Na verdade, ele é um título standlone que poderá ser adquirido e jogado separadamente, independentemente de o jogador ter o título anterior ou não.

A história se passa alguns anos após o quarto título da série e focará no passado de Chloe, que está em busca da Presa de Ganesha, na Índia. A ideia é que ele tenha cerca de 10 horas de duração, sendo maior que um DLC e menor que um jogo normal.

Uncharted: The Lost Legacy tem lançamento previsto para o próximo dia 22 de agosto para PlayStation 4.

via Canaltech

Deixe uma resposta