Novo vídeo mostra como está Crash 3 em remasterização para o PlayStation 4

Crash Bandicoot

Se tem uma coisa que Sony e a Activision vêm fazendo muito bem com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é apelar para a nostalgia. Desde o anúncio do game, na última E3, cada trailer e imagem revelados mostra como as duas empresas estão trabalhando em conjunto para garantir que todas as memórias dos fãs sejam cuidadosamente respeitadas. Afinal, depois de muito pedir por um novo jogo do marsupial, nada mais justo do que recebermos esse tratamento — e as empresas sabem como saudosismo vende.

Por isso, o mais recente vídeo da coletânea é uma viagem ao passado. Desta vez, a demonstração se concentra em Crash Bandicoot 3: Warped, título lançado para PlayStation em 1998 e que ganhou uma roupagem toda moderna no PS4. Ao todo, são mais de seis minutos que mostram a fase Tomb Wader já com visual totalmente atualizado, assim como a sua trilha sonora. Por mais que estejamos diante de uma versão repaginada do herói, o mesmo espírito do original segue presente.

E o trailer mostra exatamente isso. O grande acerto de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi de atualizar somente o necessário. É até difícil chamar o jogo de remake, pois ele não refaz aquilo que a gente conhece, apenas dá uma nova roupagem com os padrões atuais. Trata-se da mesma mecânica de quase duas décadas atrás e do mesmo level design — ou seja, exatamente aquilo que os fãs queriam. O que a Sony e a Activision fizeram foi trazer os jogos originais e atualizar seus gráficos. E, ao que tudo indica, isso foi um acerto e tanto.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega ao PlayStation 4 no dia 30 de junho.

Via: Sony PlayStation (Twitter)

via Canaltech

Deixe uma resposta