Você esperaria por uma destas três variantes de cor do Galaxy S8?

Ao que tudo indica, a Samsung já sabe quais serão as três novas cores adicionadas ao portfólio da linha Galaxy S8. Além dos modelos já anunciados nas cores preto, prata e ametista, a fabricante deverá lançar ainda as variantes “Ice Lake Blue” (azul claro), “Smoked Purple Grey” (púrpura) e “Quicksand Gold” (dourado). Mas você vai esperar um destes modelos chegar ao mercado para compra o novo Galaxy S8?

O Galaxy S8 é o smartphone mais bonito que já fabricado.

O que você acha?

A imagem abaixo apareceu no site da fabricante sul-coreana, em Taiwan, e mostra as três novas opções de cor dos Galaxy S8 e Galaxy S8+. A Samsung ainda não informou se estes modelos serão comercializados em outros mercados, ou mesmo confirmou a venda das novas variantes. Contudo, é de costume ver os carros-chefe da empresa sendo lançados aos poucos em outras cores.

galaxy s8 new colors samsung header

Os Galaxy S8 e S8+ terão três novas variantes de cor / © Samsung (Taiwan)

O lançamento dos novos flagships no país aconteceu no dia 12 de maio e, de acordo com a Samsung Brasil, a compra antecipada dos dois smartphones no Magazine Luiza superou em quatro vezes a pré-venda do Galaxy S7.

Levando isso em consideração, e o interesse dos usuários em obter um aparelho em cores menos populares, resolvi fazer uma enquete aqui no site: você esperaria a chegada de uma cor específica do seu smartphone dos sonhos, mesmo que isso levasse certo tempo?

Com base no que vimos no ano passado, quando, no final de novembro, a variante azul coral do Galaxy S7 chegou ao mercado, talvez vejamos estes possíveis três novos modelos apenas no final de 2017. Isso significaria esperar mais seis meses para comprar o Galaxy S8 “Ice Lake Blue”! Mas poderia ser pior, visto que o Galaxy S7 Edge na versão Black Piano chegou às lojas apenas em 16 de janeiro deste ano.

Desde o início das vendas, 21 de abril, já foram comercializados mais de cinco milhões de unidades dos aparelhos. No Brasil, o Galaxy S8 pode ser encontrado por R$ 3.999 no site oficial da fabricante, enquanto o Galaxy S8+ por R$ 4.399. No varejo, estes preços tendem a ser menores.

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Deixe uma resposta