Agora, LastPass armazena verificação de dois passos, mas tenha cuidado

O LastPass é um bom serviço para quem tem muitas contas e senhas para se lembrar durante o dia a dia. Há quem consiga lembrar de tudo e há quem varie pouco as suas palavras de segurança, mas a maioria das pessoas precisa decorar muitos códigos e chaves de segurança, algo que é facilitado por serviços como o LastPass, que já falamos dele em uma lista aqui no TecMundo, que é capaz de armazenar todas as suas senhas.

A novidade é que o app do Last Pass trouxe uma novidade recentemente: códigos de dois fatores (também chamados de verificação de dois passos) poderão ser guardadas diretamente no seu smartphone. Em outras palavras, você teria absolutamente tudo em um único lugar. Como você pode imaginar, isso é uma mão na roda em algumas situações.

Agora há como guardar verificação de dois passos

Porém, vale pensar um pouco antes de habilitar esse novo recurso nas opções do utilitário. No ano passado, o Last Pass estava com alguns riscos de segurança no ano passado, então é bom pensar se você quer mesmo deixar armazenado algo que pode ser a sua última linha segurança em diversos casos.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta