OnePlus se junta à DxO para refinar a câmera do OnePlus 5

A OnePlus é uma das fabricantes de smartphones mais celebradas da atualidade, pois ganhou notoriedade ao lançar ótimos aparelhos a preços acessíveis. A chinesa existe desde dezembro de 2013 e já está prestes a lançar apenas o seu sétimo portátil, o OnePlus 5, anunciado no início de maio e com chegada prevista para o terceiro trimestre de 2017.

Para melhorar a câmera de seu dispositivo, a empresa acaba de anunciar uma parceria com a desenvolvedora de software de processamento de imagem DxO Labs. No fórum oficial da OnePlus, um representante da companhia anunciou a parceria informando que a ideia é oferecer a melhor câmera possível no OnePlus 5.

“Estamos felizes em anunciar uma parceria com a DxO para incrementar a experiência com fotografias em nosso próximo flagship, o OnePlus 5”, escreveu o porta-voz. “A DxO é, talvez, mais conhecida por criar o benchmark de fotografia definitivo, o DxOMark. Eles têm anos de experiência e conhecimento com imagens, tanto em câmeras profissionais quanto em smartphones.”

Apesar de divulgar os esforços conjuntos das novas parcerias, a OnePlus não deu maiores detalhes sobre como isso vai funcionar de fato. Como o OnePlus 5 vai ser lançado oficialmente no terceiro trimestre deste ano, é provável que mais informações a seu respeito seja divulgadas oficialmente nos próximos meses. Vamos ficar de olho.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta