Dell EMC lança nova plataforma de nuvem híbrida para Microsoft Azure Stack

nuvem

A Dell EMC, que fornece soluções corporativas de TI, está anunciando uma nova plataforma de nuvem híbrida que oferece implementação e manutenção de ambientes baseados em Microsoft Azure Stack. A Dell EMC Cloud para Microsoft Azure Stack surge para padronizar esses ambientes e acelerar a transformação digital para aplicações tradicionais e em nuvem.

“Com a digitalização dos negócios, enxergamos a cloud híbrida como um caminho natural para as empresas”, disse Fabio Gordon, executivo de vendas de plataformas convergentes da Dell EMC. “Ao oferecermos uma plataforma que facilita a implementação desses ambientes, aceleramos o caminho para as organizações, com otimização de recursos, controle de custos e entregas mais rápidas, com melhores resultados”, afirma o executivo.

A plataforma combina ao sistema da Microsoft soluções da empresa para nuvem, incluindo os servidores PowerEdge e equipamentos da rede Dell EMC Networking. De acordo com um estudo recente conduzido pela IDC, 79,9% das grandes organizações (que possuem pelo menos mil funcionários) utilizam a nuvem híbrida em suas aplicações, e 51,4% já usam tanto a nuvem híbrida, quanto a privada. Ainda segundo a mesma pesquisa, 22,9% das empresas entrevistadas esperam fazer o mesmo em 2018.

A nova plataforma de nuvem da Dell EMC para Microsoft Azure Stack estará disponível no segundo semestre de 2017.

via Canaltech

Deixe uma resposta