92% dos usuários da Apple estão dispositos a comprar outro produto da marca

Os produtos da Apple são caros, passando longe de ser acessíveis. Contudo, não há como negar que a taxa de satisfação entre os usuários da Maçã é muito alta, e há inclusive pesquisas que comprovam isso. A mais recente delas, conduzida pela Morgan Stanley, afirma que 92% dos usuários da Maçã nos Estados Unidos estariam dispostos a comprar uma versão atualizada de seus dispositivos dentro de 12 meses.

Além de significar uma marca excelente em relação à qualidade dos produtos da Apple, este tipo de estudo serve também como substância para confirmar o sucesso do ciclo de lançamentos da empresa. Como a companhia lança um novo modelo de seus principais produtos todos os anos, ter em mente que a maioria esmagadora de seus usuários pode comprar o lançamento mais recente é algo extremamente valioso.

A marca alcançada neste ano supera a do ano passado, que já era boa. Na última análise feita pela pesquisa AlphaWise, a Apple havia alcançado um escore de 86% de lealdade — ou seja, usuários da Maçã que pretendiam adquirir um novo gadget da empresa.

O desempenho de 2017 supera com folga os principais rivais da companhia de Cupertino. A Samsung, segunda colocada no ranking divulgado na última quarta-feira (17), alcançou apenas 77% de lealdade. Completam os cinco primeiros lugares a LG, com 59%, a Motorola, com 56% e a Nokia, com 42%.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta