Os 10 melhores apps iOS da semana (17/05/17)

Eis a lista de aplicativos desta semana para seu iPhone ou iPad! Desta vez o Canaltech traz uma variedade interessante para quem quer usar a tecnologia para conseguir produtos ou serviços sem fazer esforço, passando por saúde e dieta e, claro, terminando em games.

1. Line

Quer conhecer um aplicativo novo para conversar com seus amigos? Em dias de instabilidade no WhatsApp, o queridinho dos brasileiros, outras alternativas além do Messenger e do Telegram estão ganhando espaço no Brasil. É o caso do Line, que traz chamadas de voz e vídeo, suporte a stickers e possibilidade de criar grupos de bate-papo por voz, vídeo ou texto. E tudo gratuito.

2. GetNinjas

Tá procurando um serviço de qualidade para resolver seus problemas? O GetNinjas é uma plataforma que ajuda tanto quem procura trabalho quanto quem precisa de um determinado serviço, seja ele uma reforma, auxílio doméstico, assistência técnica, programação, aulas, consultas de saúde, aluguel de automóveis, moda e beleza, eventos e mais. Basta fazer o pedido que o app localiza o profissional ideal para você. Logo depois, ele entra em contato e negocia o valor do serviço. Bacana, né? 

3. Digio

O Digio é um sistema digital e descomplicado de cartão de crédito. O serviço funciona por meio da solicitação de um cartão Visa Internacional pelo celular, e é na telinha do dispositivo que você vai gerenciar todos os seus gastos e transações em tempo real, de forma fácil e interativa. O processo para solicitar seu cartão é bem rápido e você pode pedir um convite a qualquer momento, sem gastar tempo com filas. E o cartão é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos pelo mundo.

4. Amerigo Turbo Browser

Já ouviu falar de um navegador voltado para turbinar seus downloads no iOS? Ele funciona da seguinte maneira: compatível com vários serviços de nuvem, ele baixa os arquivos que você quiser na web e os organiza em pastas na nuvem. E o legal é que você pode usar mais de uma conta para manter seus arquivos organizados e acessá-los quando quiser. Basta estar conectado. Compatível com Dropbox, Google Drive, OneDrive e Webdav.

5. Dieta e Saúde

Este app é voltado para quem quer emagrecer e perder peso com consciência, sem passar fome nem causar danos à saúde. O aplicativo calcula seu IMC e indica dietas adequadas ao seu perfil, além de atividades físicas ideais para você. Você terá um diário de alimentação e exercícios, recomendações de dieta e atividades e uma comunidade de membros que buscam o mesmo objetivo que você. São três planos de assinatura com suporte de equipes de profissionais da saúde.

– VIP (U$9,90/mês): acesse cardápios personalizados e com suporte da equipe nutricional;
– Reuniões (U$11,90/mês): tenha toda experiência do plano VIP e ainda reuniões online com nutricionistas e psicóloga;
– Fitness (U$13,90/mês): conte com a experiência completa do Dieta e Saúde, incluindo treinos e aulas criados por profissionais para você fazer sem sair de casa.

6. FarmaZap

Cansado de correr atrás de farmácias? Sua vida pode ficar bem mais fácil com a ajuda da tecnologia. Este app, por exemplo, te ajuda a encontrar os medicamentos ou produtos desejados, e depois te encaminha para as farmácias mais próximas. Você recebe orçamentos dos produtos, listados pelo menor preço, pode comprar pelo aplicativo e ainda receber os medicamentos sem sair de casa. Legal, né?

7. OneFootball

É fanático por futebol? Então para de perder tempo e se liga nessa dica: o Onefootball é um aplicativo que tem mais de 20 milhões de downloads em 200 países, e traz na palma da sua mão os resultados em tempo real das partidas do seu e de vários outros times do Brasil e do mundo, além de estatísticas, comentários, análises, agenda, notícias, perfis de jogadores, vídeos e muito mais. Todas as ligas e times de futebol estão presentes no aplicativo. Chega de ficar preocupado se você perder algum jogo de algum campeonato!

8. Gatinho

O app grátis da semana traz um gatinho bem charmoso para a tela do seu iPhone ou iPad. Se você tem filhos ou simplesmente curte cuidar de bichinhos virtuais, vai se amarrar na “lindeza” desse bichano. Com gráficos incríveis e uma explosão de fofura, você pode brincar de dar uma voltinha de avião, acertar a bola na cesta, dar petiscos, brincar de esconde-esconde, de pula-pula na cama ou dar asas à sua criatividade pintando com a patinha. Você e/ou seus filhos vão ganhar um amiguinho peludo e se divertir bastante com !

9. Kill Shot Virus

Os zumbis tomaram conta da cidade e agora está nas suas mãos evitar que o vírus se alastre e cause uma tragédia irremediável! Se você curte enfrentar mortos-vivos, pode entrar que a casa é sua. São mais de cem missões intensas para você se livrar de um pesadelo na cidade e salvar o restante da população destas criaturas famintas por cérebros! Mate-as com equipamentos apocalípticos, crie uma equipe, atire nelas! Afinal, seu objetivo aqui é um só: exterminar os zumbis da face da Terra!

10. To The Moon

Dois médicos conseguem entrar nas mais profundas lembranças de um homem em seu leito de morte para, de maneira artificial, conseguir realizar seu último desejo. Assim, a última coisa que o paciente vai se lembrar antes de dar seu último suspiro será uma viagem mental àquilo que ele mais deseja. E no caso de Johnny, um paciente idoso, o último desejo não é assim tão simples: visitar a Lua. Quer embarcar nessa incrível aventura que mistura elementos de RPG e ciência e conceder a Johnny essa experiência final?

via Canaltech

Deixe uma resposta