Poucas respostas e mais ação no novo trailer de ‘Blade Runner 2049’

Blade Runner 2049

Reconhecido como um dos mais importantes filmes de ficção científica já feitos, Blade Runner marcou época ao levar para a telona um dos mais importantes livros do gênero, Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, de Philip K. Dick. Agora, 35 anos depois da estreia do original, o filme ganha uma sequência que ainda permanece envolta em mistério e expectativa.

E é assim que chega à web o primeiro trailer de Blade Runner 2049 — em dezembro, o filme havia ganhado um teaser-trailer de quase dois minutos. Nas imagens publicadas nesta segunda-feira (8), poucas perguntas são respondidas e quem ganha destaque é o personagem ainda sem nome revelado vivido por Jared Leto (Requiem por um Sonho). As imagens também exploram um pouco mais do encontro entre o oficial K (Ryan Gosling) e o lendário caçador de androides Richard Deckard (Harrison Ford).

Sob a batuta do aclamado diretor canadense Dennis Villeneuve (A Chegada), Blade Runner 2049 se passa três décadas após os eventos retratados no filme de 1982. O personagem vivido por Gosling descobre um antigo segredo e, a partir disso, se vê diante de algo que pode desencadear um caos total na sociedade.

Complementam o elenco nomes como Ana de Armas (Bata Antes de Entrar), Edward James Olmos (Dose Dupla), Robin Wright (House of Cards), Carla Juri (Adorável Louise) e Barkhad Abdi (Capitão Phillips). A sequência conta a produção-executiva de Ridley Scott, diretor do filme original, e chega às telonas em 5 de outubro de 2017.

Via Warner Bros. (YouTube)

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *