Orquestra Multiplayer toca os clássicos dos games em Belo Horizonte

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Em 2014 um grupo de amigos teve uma ideia inovadora: criar uma orquestra para levar as trilhas sonoras dos games para o público. Com 40 integrantes, a Orquestra Multiplayer toca músicas de The Legend of Zelda, Super Mario, The Sims e também de filmes e séries, como Star Wars e Game of Thrones.

E quem pensa que o espetáculo é apenas um show para os ouvidos está enganado. Na verdade, além das trilhas, cada canção recebe projeções. “Colocamos imagens das séries, jogos ou outro tema que estivermos abordando na hora. A recepção do público é bem legal”, explicou Aline Parreiras, produtora da Orquestra Multiplayer.

Se você gostou da ideia e quer conferir tudo de perto, prepare-se, pois Orquestra fará uma apresentação no Museu de Ciências Naturais da PUC Minas no próximo domingo (30). Quem estiver em Belo Horizonte poderá aproveitar o evento gratuitamente. De acordo com a produtora da Orquestra Multiplayer, os lugares costumam esgotar 30 minutos antes das apresentações, então o ideal é chegar cedo.

Data: 30/04 (domingo)
Horário: 11h
Endereço: Auditório do Museu de Ciências Naturais da PUC Minas – Rua Dom José Gaspar, nº 290, Coração Eucarístico

Ficou curioso? Confira um pouquinho mais sobre a Orquestra Multiplayer!

Fonte: BHAZ

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *