UberEats permite agendar entrega de comida no Brasil

O Uber lança nesta terça-feira (18) um recurso no UberEats para permitir a entrega de comida em horários agendados. O serviço de delivery, que estreou na cidade de São Paulo em fevereiro, utiliza motoristas e motoboys cadastrados no Uber para transportar os pedidos do restaurante até você.

O recurso será liberado no mundo inteiro, inclusive no Brasil, para usuários de Android e iOS. De acordo com o Uber, “se você sabe que vai precisar de cupcakes para o aniversário de um colega de trabalho na semana que vem ou quer adiantar seu café da manhã para amanhã, pode fazer seu pedido e deixar o resto para o UberEats”.

Para agendar a entrega, basta fazer o pedido, tocar no seu endereço e, na tela que se abre, definir o horário. Você pode pedir para que o UberEats entregue a comida para daqui a uma hora, no mínimo, e uma semana, no máximo. É possível escolher horários em intervalos de 30 minutos.

O UberEats ganhou outras pequenas atualizações, como a possibilidade de filtrar a lista de restaurantes de acordo com o que você quer comer e o quanto está disposto a esperar para receber o pedido. Além disso, agora é possível dar instruções mais específicas para a entrega — você pode pedir que o motoboy te encontre na calçada ou na porta, por exemplo.

Concorrente do SpoonRocket, o UberEats funciona principalmente na região do centro expandido de São Paulo e cobra R$ 7 de taxa de entrega. A principal diferença para outros serviços, como o iFood, é que o UberEats trabalha com seus próprios motoristas e motoboys, abrindo caminho para que os usuários peçam comida em restaurantes que não possuam serviço próprio de entrega.

UberEats permite agendar entrega de comida no Brasil

via Tecnoblog

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *