Onde está Carmen Sandiego? Netflix deve ressuscitar a série

Onde está Carmen Sandiego? Netflix deve ressuscitar a série


Por
Redação

| em

17.04.2017 às 18h17

Andressa Neves

carmen sandiego

Quem viveu nos anos 1990 com certeza lembra da ladra mais famosa do mundo dos games: Carmen Sandiego. Para quem não sabe, a franquia, batizada com o nome da personagem, teve início em meados dos anos 1980 como um jogo de computador. No game, o objetivo do jogador era descobrir os esconderijos da protagonista, que roubava tesouros por todo o mundo.  

O sucesso do jogo, na época, foi tão grande, que a saga se tornou série de televisão e ficou no ar por quatro temporadas, entre 1994 e 1999. Mas sabe qual é a boa notícia para quem ama os clássicos? Tudo indica que a Netflix já está produzindo 20 novos episódios da saga.

Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente, de acordo com o The Tracking Board a atriz que dublará a personagem já foi, inclusive, escolhida. Se os rumores forem confirmados, Gina Rodriguez (Jane The Virgin) será a grande responsável por dar voz à Carmen Sandiego. Além disso, a expectativa é de que a nova série siga toda a trama clássica de Where on Earth Is Carmen Sandiego?, que tanto incentivou os jogadores e espectadores a gostar, pelo menos mais um pouco, de geografia.

Via Geek.com

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *