Na metade de 2015, a SAP anunciou sua plataforma HANA — uma tecnologia de “computação in-memory” que eleva os poderes de computação em nuvens e big data. De lá para cá, a companhia conseguiu consolidar os seus sistemas e oferecer integração digital de alto nível em algumas das maiores empresas do mundo.

Em 2016, a companhia aproveitou o sucesso do HANA e de outros produtos do portfólio para mostrar alguns cases para o mercado brasileiro por meio de um evento virtual e 100% online. Nisso, chamou Globosat, Atento, Ypê e speakers  de mercado para falar não somente sobre as plataformas fornecidas pela SAP — mas também sobre tendências de mercado e tecnologia da informação.

No dia 1º de junho deste ano, os brasileiros vão poder contar com a segunda edição do evento. Serão 4 horas de evento — a partir das 09:00 — e a SAP promete levar novas referências de uso da plataforma e na implementação pela SAP Services (com o time da SAP Consulting). Quer ficar ligado no evento? Então clique aqui e inscreva-se — em breve vão ser anunciados os nomes dos representantes que vão falar sobre os usos dos produtos SAP para os inscritos.