The Lost Legacy, DLC de Uncharted 4, será lançada em agosto

Uncharted 4 The Lost Legacy

Primeiro e único conteúdo por download de Uncharted 4, The Lost Legacy terá como protagonistas as personagens Chloe Frazer e Nadine Ross. Título tem preço sugerido de R$ 149,90 no Brasil.

O primeiro e único conteúdo por download de Uncharted 4: A Thief’s End ganhou uma data de lançamento. Nesta terça-feira (11), a desenvolvedora Naughty Dog anunciou que Uncharted: The Lost Legacy chegará com exclusividade ao PlayStation 4 em 22 de agosto.

The Lost Legacy será um DLC stand-alone, o que significa que poderá ser adquirida independentemente se o jogador tiver ou não comprado Uncharted 4. O preço sugerido no Brasil é de R$ 149,90 e, quem efetuar a pré-venda, poderá baixar de graça uma cópia de Jak and Daxter: The Precursor Legacy, também no dia 22 de agosto. Há ainda um tema de PS4 incluso no pacote.

Sem a participação de Nathan Drake, The Lost Legacy terá como protagonistas as personagens Chloe Frazer, que fez sua estreia em Uncharted 2: Among Thieves, e Nadine Ross, uma das antagonistas de A Thief’s End. A expansão, que pode ter 10 horas de duração, tem roteiro de Josh Scherr e direção de Kurt Margenau e Shaun Escayg.

Assista abaixo a um trecho legendado da aventura:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aTSpp-JsYWI&w=630&h=354]

Fonte: PlayStation Blog

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *