Asus Zenfone 3 Zoom chega oficialmente ao Brasil

Asus Zenfone 3 Zoom

Nesta sexta-feira (24), a Asus deu início ao seu cruzeiro anual, o Asus OnBoard 3, evento destinado à imprensa brasileira, que reúne diversos veículos para o lançamento de novos produtos da empresa.

Este ano a Asus deu a tacada inicial trazendo o Zenfone 3 Zoom inicialmente à vida em solo brasileiro. Com potência de intermediário-premium, o smartphone conta com o Snapdragon 625, assim como o Zenfone 3 padrão, permitindo que o aparelho tenha acima de toda sua força o equilíbrio energético que consagrou o chip 625 de 14nn da Qualcomm.

Apresentação durante o Asus OnBoard 3. Foto: Adriano Ponte (Canaltech)

Mas não é esse o foco do Zoom, que meramente compartilha esses dados com seu irmão anterior. O grande destaque dele é a dupla presença de câmeras na traseira, sendo uma teleobjetiva (59mm) e outra padrão (25mm grande angular). Baseado na tecnologia proprietária da Asus, o aparelho permite 2.3x de Zoom óptico ou 12x de Zoom misto.

O aparelho conta com o mesmo sensor de câmera Sony que equipa o Galaxy S7, sendo a curadoria da Asus o diferencial dito durante a apresentação.

Em números temos 13MP frontais e 12MP traseiros, para os curiosos. A bateria do Zoom é de massivos 5.000 mAh, trazendo assim resultados superiores aos outros Zenfones da linha atual, fechando o pacote de potência, energia e câmera.

O preço oficial do modelo será liberado pela Asus Brasil na próxima segunda feira (27).

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *