Trauma

Vida de Suporte

E o Bruce Wayne achando que só ele teve uma infância traumática.

Por falar em trauma, todo mundo sabe o quanto é importante uma ferramenta de service desk que proporcione uma experiência de uso positiva para os clientes e simplifique o gerenciamento das demandas por parte da equipes de TI e de CSC.

E não precisa ser o Bátima pra saber que essa ferramenta é o TOPdesk.

Com mais de 20 anos de experiência, know-how internacional e mais de 4.000 clientes ao redor do mundo. O TOPdesk entende as necessidades dos usuários, operadores e gestores. Com excelência no gerenciamento de serviços internos.

Não traumatize a si e nem os usuários, faça uma demo online gratuita agora mesmo!

Post publieditorial.


Trauma é um post do blog Vida de Suporte.

via Vida de Suporte

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *