Nintendo Switch poderá bater vendas do Wii, diz GameStop

Nintendo Switch

O Nintendo Switch, novo console da Nintendo, teve um excelente começo no mercado, acumulando mais de 1,5 milhão de unidades vendidas em menos de um mês. E não é só a Nintendo que está animada com isso não. A GameStop, maior rede varejista de games nos Estados Unidos, acredita que o console poderá até bater o maior sucesso recente da Nintendo, o Wii.

O Diretor Sênior de Marketing da GameStop, Eric Bright, afirmou em entrevista ao site norte-americano GameRant que o começo do Nintendo Switch nas lojas poderá ofuscar o sucesso do Wii.

"As vendas iniciais foram fenomenais. Eu não posso dar os números precisos, mas posso afirmar que estamos vendo uma das maiores taxas de vendas de software e acessórios de um dispositivo em muito tempo", destacou Bright.

A afirmação do executivo da GameStop não dá detalhes sobre o quando a empresa vendeu de consoles, mas levando em consideração que as vendas de jogos e acessórios como joycons e pro controllers é um indicativo que o Switch está indo muito bem, obrigado.

O fato, entretanto, é que não falta muito para o Switch alcançar a marca do Wii em seu primeiro mês no mercado. Em 2006, o console da Nintendo vendeu 2 milhões de unidades e fechou sua vida com mais de 100 milhões de consoles vendidos. Vamos ver como o aparelho se sairá nos próximos meses.

E aí, você acha que o Nintendo Switch já é um sucesso? Vai comprar um? Já comprou? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: TechnoBuffalo

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *