Imagens mostram como o Xiaomi Mi Mix 2 pode ser; confira

Xiaomi Mi Mix 2

A Xiaomi largou na frente ao anunciar no ano passado o Mi Mix, o primeiro smartphone que é praticamente só tela do mercado. O dispositivo foi tão bem recebido que seus estoques esgotaram em apenas dez segundos, e a fabricante já garantiu que um Mi Mix 2 está vindo aí.

Apesar de não ter falado mais nada sobre o futuro aparelho, já tem gente por aí especulando como ele vai ser e quais suas especificações. Foi o que aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), quando surgiram os primeiros renders mostrando qual pode ser a aparência do Mi Mix 2.

Nas imagens, podemos ver que o aparelho pode vir com duas câmeras frontais e um leitor de impressões digitais na parte traseira. Rumores sugerem que há chances desse sensor ser embutido sob o display, que teria 6,4 polegadas e ocuparia cerca de 93% da parte frontal do smartphone.

Renderizações mostram possível aparência do Mi Mix 2, próximo phablet da Xiaomi que é praticamente só tela (Reprodução: Gizchina)

Além disso, outros boatos dão conta que desta vez a Xiaomi vai deixar os painéis LCD de lado e abraçar de vez o AMOLED e que o Mi Mix 2 contará com uma tela curva. Para fechar, o dispositivo contaria com 6 GB de memória RAM e pelo menos 128 GB de armazenamento interno.

Obviamente que nada disso foi confirmado pela Xiaomi e Lei Jun, CEO da fabricante, se limitou a dizer que saberemos mais detalhes do phablet até o final deste ano. Será que a chinesa conseguirá repetir a dose do ano passado e emplacar mais um sucesso?

Fonte: Gizchina

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *