Está começando mais um episódio do Melhores Apps, quadro aqui do TecMundo em que você confere os maiores destaques do Baixaki na última semana. Como sempre, vale lembrar que você pode baixar tudo dessa lista no nosso app oficial pra Android. Sem mais delongas, bora para lista.

Embora o nome do nosso primeiro app seja bem autoexplicativo, Papel de Parede para Mim traz mais do uma coletânea de imagens para personalizar seu aparelho. O aplicativo também analisa o contexto em que o usuário se encontra para apresentar opções de fotos e desenhos apropriados para ocasião. Depois de achar aquela imagem ideal, é só tocar no botão correto para que o app faça a troca do seu papel de parede.

Um dos recursos mais recentes do Instagram é a possibilidade de criar uma espécie de álbum com até 10 imagens. Para ajudar aqueles que querem criar sequências incríveis de fotos, o InstaWide faz o recorte perfeito, colocando todas as imagens em modo paisagem. O aplicativo permite que você tire suas próprias fotos ou utilize aquelas que já estão no seu álbum.

Hangouts Meet é mais um aplicativo da Google para ajudar na produtividade. Esse aplicativo permite a realização de reuniões através de videoconferências sem muitas complicações. É possível convidar os participantes por meio de um link ou passando um número para o qual todos podem ligar e começar a participar da reunião.

Se você está procurando um aplicativo que faça mais do que simplesmente tocar músicas, o AudioVision pode ser para você. O app lembra o bom e velho Windows Media Player, mostrando efeitos visuais muito bonitos que acompanham as batidas das músicas. Na parte musical, o aplicativo faz tudo que um programa básico da categoria deveria fazer, atendendo aqueles que não são muito exigentes.

Essa é para aqueles que eram viciados em uma longa jogatina de War, o jogo de tabuleiro que mais destruiu amizades. Attack Your Friends traz exatamente a mesma proposta para os dispositivos móveis, adaptando a experiência para tirar proveitos dos aparelhos portáteis. Para quem não conhece, o game simula uma guerra entre diversas nações. O seu objetivo é invadir o território dos inimigos e defender suas áreas, contando também com o elemento sorte para sair vitorioso.

No melhor estilo corrida infinita, Dashy Crashy coloca o jogador no controle de um carro que precisa andar por ruas movimentadas e desviar de outros veículos. O objetivo aqui é somar a maior quantidade de pontos e tentar chegar o mais longe possível. Como de praxe, à medida que você avança o game vai ficando cada vez mais desafiador.

RPS Knights mistura duas propostas bem diferentes: RPG de fantasia medieval e o famoso jokenpô, o jogo de pedra, papel e tesoura. Nesse game, cada tipo de personagem tem vantagem sobre um tipo específico, cabendo a você selecionar muito bem os seus guerreiros. À medida que você avança na jogatina, os desafios e a fila de inimigos vão ficando cada vez maiores.

Se você é fã do indie Super Meat Boy, com certeza vai gostar de Super Stick Bros. A proposta aqui é mesma: superar uma fase cheia de obstáculos mortais e tentar chegar a um ponto específico do mapa. A diferença aqui é que o personagem possui a habilidade de grudar na parede, permitindo a criação de estratégias diferentes para passar cada cenário.

Para fechar a nossa lista, aqui vai um passatempo um pouco mais light e menos desafiador. Em Wobblers, o seu objetivo é conduzir pequenas criaturas por uma passagem vertical cheia de obstáculos. O seu objetivo é simples: tentar chegar o mais longe possível, tocando na tela para fazer a plataforma se mover de um lado para o outro.