Rumor: iPhone 7s com tela de 5 polegadas e câmera dupla pode chegar em 2017

De acordo com fontes próximas à indústria o aparelho pode completar a família 7s, ficando entre os tradicionais modelos de 4,7 e 5,5 polegadas; lentes gêmeas do celular teriam orientação vertical

Ainda que a dupla iPhone 7 e 7 Plus só tenha sido lançada há alguns meses, muitos consumidores já estão pensando na próxima geração dos smartphone da Apple. Emboras alguns rumores apontassem para um suposto iPhone 8 como o próximo xodó da família, uma notícia recente revelou que provavelmente veremos um iPhone 7s e 7s Plus em 2017, acompanhados de um terceiro modelo ainda misterioso. Calma isso não significa que a Empresa da Maçã não vai apresentar novidades no ano que vem, já que um novo vazamento mostra que um desse aparelhos pode ser bem diferente dos outros.

Identificados internamente apenas pelos códigos D20, D21 e D22, os aparelhos parecem ter deixado o público aficionado pela marca meio dividido em relação aos próximos lançamentos. Isso porque, enquanto a linha “s” joga por terra qualquer chance de um redesign mais pesado nos celulares atuais da Apple, o dispositivo que vem sendo chamado de “iPhone Ferrari” pode ser ainda mais caro que seus irmãos convencionais. O novo rumor, no entanto, pode apontar para um iPhone 7s intermediário, que ainda não se sabe se é o tal Ferrari ou um quarto gadget da casa programado para 2017.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *