Pretinho básico: Galaxy C9 Pro ganha imagens com nova opção de cor na China

Considerado por muitos como um intermediário parrudo, o aparelho pode conquistar um novo público com acabamento na tonalidade preta; por enquanto, produto só deve ser lançado no mercado chinês

Anda que não se saiba exatamente se o brinquedinho vai ser lançado fora do mercado chinês, muita gente anda bastante empolgada com a possibilidade de ter um Galaxy C9 Pro em mãos no futuro próximo. Tido como um aparelho do segmento intermediário, mas com hardware bastante potente, o gadget conquistou parte do público aficionado pelos lançamentos da Samsung desde que os primeiros vazamentos a respeito dele pipocaram pela internet. Agora, uma nova opção de cor para o produto pode acabar atraindo mais gente para o lado da fabricante sul-coreana.

Pode ficar tranquilo, desta vez não se trata de nenhum leak ou de rumores de funcionários da fábrica, foi a própria página da filial chinesa da Samsung quem confirmou que o C9 Pro vai poder ser adquirido em uma versão inteiramente preta – com um acabamento mais próximo do premium. Os boatos a respeito dessa edição do gadget já circulavam pela web há algumas semanas, mas as renderizações do item final finalmente decretaram que o preto vai figurar ao lado de outras opções clássicas da linha C, como o dourado e o rosa dourado – uma cor que, aparentemente, vem se tornando mais e mais popular.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *