Novo iPhone poderá ter câmera dupla vertical

iPhone 8 dual camera

Os rumores sobre os futuros iPhones continuam. Depois de informações apontando que a Apple está preparando uma linha de smartphones com três modelos – de tamanhos e configurações mais diferenciadas entre si – um novo rumor diz que um dos novos iPhones terá uma câmera dupla diferente das que já foram vistas no mercado: ela poderá ter uma disposição vertical em vez de horizontal.

Segundo fontes ligadas à Apple, esta câmera diferente poderá vir no esperado "terceiro modelo" da família, que ficará entre o iPhone tradicional e o Plus, com um tamanho reduzido em torno de 5 polegadas, mas com especificações mais próximas de seu top de linha. Veja a foto abaixo, vazada pelo site asiático Mac Otakara.


Suposta imagem da câmera dupla vertical de novo iPhone (Foto: Reprodução/Mac Otakara).

De acordo com os analistas, ao colocar a câmera dupla com suas lentes alinhadas verticalmente, a Apple estaria otimizando o espaço reduzido do aparelho. Apesar de não citar nenhuma funcionalidade prática da mudança, ela poderia representar um passo diferenciado em termos de design.

Para as fontes, o próximo iPhone está mais para um iPhone 7S do que o iPhone 8, ou seja, ele trará refinamentos à ultima geração apresentada pela Apple, com novos toques no software e mudanças sensíveis de design.

Isso deixa de lado outras especulações mais ousadas para o aparelho. Anteriormente, fontes apontavam que o aparelho poderia contar com um corpo totalmente em vidro, com uma tela em OLED cobrindo toda a parte frontal do aparelho.

Fonte: Pocket-lint

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *