LG lançará na CES uma caixa de som bluetooth que flutua

LG PJ9

Alto falantes bluetooth flutuantes não chegam a ser exatamente uma novidade. Aquelas caixas de som que ficam suspensas por magnetismo sobre uma base já são produtos que se encontram facilmente em lojas de eletrônicos internacionais na web. Entretanto, parece que a LG quer entrar nesta onda.

A fabricante sul-coreana revelou que anunciará durante a CES 2017, evento que inicia na próxima semana em Las Vegas, nos Estados Unidos, a PJ9, sua primeira caixa de som bluetooth flutuante.

A fabricante chegou a lançar um comunicado falando do produto a ser apresentado, mas não deu muitos detalhes sobre a novidade, mas enfatizou que ela terá uma uma bateria com duração de 10 horas.

Além disso, a LG falou sobre o mecanismo de carregamento da caixa, que é um tanto engenhoso: ela "aterrissa" no dock sobre o qual flutua para ser carregada sem fios. Por fim, o produto é certificado IPX7 para uso em ambientes ao ar livre e suporta tecnologia Multipoint para conectar com mais de um dispositivo via bluetooth.

Sobre o som, a LG destacou que a PJ9 terá um microfone omnidirecional de 360 graus e graves profundos no subwoofer embutido com o dock, chamado Levitation Station.

Até o momento não há informações sobre o preço e chegada do produto às lojas, e nem se a caixa terá outras opções de conectividade, como Wi-Fi, por exemplo. O que resta a fazer é esperar pelo anúncio oficial da LG na CES.

Fonte: Android Police

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *