Alguns Google Pixel e Pixel XL estão travando e ninguém sabe o porquê

Relato de usuários indica que algum defeito de hardware pode estar fazendo com que, de tempos em tempos, os novos smartphones congelem completamente por alguns minutos

Criada pela Google para bater de frente com os modelos mais recentes de iPhone, a dupla Pixel e Pixel XL chegou ao mercado com um hardware de ponta, muitos recursos interessantes e um software lapidado para funcionar perfeitamente com os aparelhos. Porém, enquanto os dispositivos da Apple geralmente precisam de uma mensagem de texto maliciosa ou um update defeituoso do sistema operacional para travarem por completo, os celulares da Google têm feito isso espontaneamente – deixando alguns usuários frustrados nesse processo.

Calma, não precisar se descabelar caso tenha um aparelho desses em mãos ou esteja pensando em comprar um dos dois gadgets: até agora, o erro só parece afetar algumas dezenas de usuários pelo mundo. Seja como for, enquanto muitos adeptos dos primeiros smartphones a levarem o selo da Google estão felizes e saltitantes por aí, um punhado deles estão sofrendo com travadas periódicas que deixam seu gadget praticamente inutilizável por um tempo. Essa “congelada” do sistema parece ocorrer aleatoriamente e dura apenas alguns minutos, com o aparelho voltando ao normal após o susto.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *