Suporte do Firefox aos Windows XP e Vista continua – mas só até setembro

Usuários dos antigos sistemas operacionais vão estar limitados a atualizações menores já em março de 2017, para então perderem suporte por completo meses depois

Depois de tanto tempo desde que a Microsoft abandonou o suporte aos Windows XP e Vista, não deve ser surpresa para ninguém ver empresas focando o desenvolvimento de seus softwares exclusivamente para os sistemas mais recentes do SO da empresa. Uma das poucas exceções à regra é o famoso navegador Firefox; mesmo isso, no entanto, vai acabar em um futuro não muito distante – em setembro de 2017, mais exatamente.

As más novas para os usuários do XP e Vista foram reveladas em um anúncio publicado no blog oficial da Mozilla. Nele, a empresa informou que aqueles que ainda utilizarem o Firefox nos antigos SOs da Microsoft serão automaticamente levados ao Suporte de Lançamento Estendido (ESR) a partir de março de 2017. O que isso quer dizer? Bem, basicamente eles vão estar limitados a receberem updates com vários ciclos de atualização de atraso.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *