Será ele mesmo? Novos vazamentos mostram visual e detalhes do Nokia D1C

Imagens de site chinês indicam que modelo intermediário da linha D1C é semelhante a top de linha, trazendo Android Nougat e tela Full HD; outras fontes acreditam que nome do aparelho pode ser Nokia E1

Você se lembra quando alguns dos primeiros rumores a respeito do retorno da Nokia ao mercado mobile indicavam que o novo aparelho poderia ser um tablet de tela enorme chamado Nokia D1C? Aparentemente, o modelo agora corresponde não a um gadget de grandes proporções, mas sim a um smartphone que pode vir em duas versões bem distintas. Segundos novos vazamentos de dados e imagens, o que sobra da antiga leva de informações é o fato da linha realmente vir equipada com uma das versões mais recentes do Android e estar bem próxima de seu anúncio oficial.

Embora muita gente possa estar de olho no aparelho mais parrudo da fabricante finlandesa, é a edição intermediária quem parece ter dado as caras na web desta vez. Uma fonte chinesa anônima acabou revelando há alguns dias fotos que parecem ter sido tiradas de dentro da linha de produção dos celulares, dando um gostinho de como pode ser o equipamento mais “modesto” da família D1C, trazendo provavelmente um SoC da série Snapdragon 600 – sem número exato definido –, generosos 4GB de memória RAM, pelo menos 64 GB de armazenamento interno e o Android Nougat (7.0).

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *