Blade Runner 2049 recebe seu primeiro trailer. Confira!

Blade Runner 2049

Foi um longo tempo de espera para uma continuação de Blade Runner, clássico da ficção científica dirigido por Ridley Scott, estrelado por Harrison Ford e baseado em um livro de Philip K. Dick. O filme original é de 1982, e especulações de uma continuação existem desde os anos 90. Entretanto, parece que agora vai: a Warner divulgou nesta segunda-feira (19) o primeiro trailer do longa Blade Runner 2049, que trará Ryan Gosling como protagonista e Harrison Ford de volta como o policial Rick Deckard.

O teaser, de aproximadamente um minuto e meio, conta muito pouco sobre a história do filme, mostrando apenas o personagem de Ryan Gosling percorrendo uma espécie de deserto, procurando uma mansão onde está o personagem de Harrison Ford. A busca é intercalada com imagens de uma Los Angeles futurística, nos moldes da realidade distópica apresentada no Blade Runner original.

Para acompanhar o trailer, a Warner divulgou uma nova sinopse sobre a história do longa: "30 anos depois dos eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial K da Polícia de Los Angeles (Ryan Gosling) descobre um segredo antigo que tem o potencial de mergulhar no caos o que sobrou da sociedade. A descoberta de K o leva em uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner da polícia de Los Angeles que está desaparecido por 30 anos".

Blade Runner 2049 tem a produção executiva de Ridley Scott e é o primeiro roteiro de Hampton Fancher – roteirista do Blade Runner original – em 18 anos. A direção do longa está nas mãos do franco-canadense Denis Villeneuve, diretor de Sicario e o recente A Chegada. A estreia do filme está prevista para 6 de outubro de 2017.

O filme também promete ser inovador nos formatos em que será exibido. Além de ser lançado em 3D e IMAX, uma parceria entre a Warner e a Oculus VR disponibilizará uma versão do longa que será exibida em visores de realidade virtual da Oculus, que será lançada na mesma data que o título chegar às telonas. Até o momento, não foram divulgadas mais informações de como será esta versão.

Fonte: YouTube

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *