Samsung sabe o que fez o Galaxy Note 7 explodir… Mas ainda não vai contar

Portal sul-coreano afirma que a companhia já finalizou as investigações a respeito da falha do smartphone, mas que os resultados só foram compartilhados com laboratórios locais

Parece que quanto mais a Samsung tenta apagar as chamas a respeito de seus Galaxy Note 7 explosivos, mais ela acaba colocando lenha na fogueira. A mais nova confusão nesse tema diz respeito à promessa da sul-coreana em investigar a fundo o caso para descobrir o que levou os phablets a sobreaquecerem e se tornarem completamente instáveis. Tudo indica que a empresa finalmente desvendou o mistério e já sabe o que ocorreu de errado com o gadget. O problema? Eles ainda não querem compartilhar essa reposta com você.

Toda essa história envolvendo os dispositivos da marca com o potencial de explodir vem sendo discutida desde o final de agosto, quando os primeiros relatos de acidentes desse tipo foram parar na internet. Desde então, a Samsung já suspendeu as vendas do produto, fez recalls menores, pediu que os consumidores parassem de usar o equipamento, limitou a recarga da bateria através de uma atualização do sistema e, por fim, jogou a toalha e desistiu por completo de comercializar o Note 7 – resultando em um recall ainda mais massivo.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *