Nave espacial! Vídeo de timelapse em 4K mostra evolução do Apple Campus 2

Filmagens feitas com o auxílio de drones dão um gostinho da construção da nova sede da Apple e de como a obra se transformou nos últimos seis meses

Desde pelo menos meados de 2014, temos visto um pouco do que a Apple pretende fazer com a construção de seu mais novo quartel-general, também localizado na cidade de Cupertino, nos EUA. Nesse período algumas filmagens feiras por drones mostraram o complexo de prédios da Empresa da Maçã – carinhosamente apelidado de Apple Campus 2 – ganhando forma e ficando mais perto do aspecto de “nave espacial” idealizada pelos engenheiros e arquitetos da casa. Um novo vídeo, no entanto, leva essa ideia para outro patamar.

Até agora, as gravações aéreas traziam apenas uma ideia do estado da estrutura gigantesca e de seus arredores no momento da captura das imagens, fazendo com que você precisasse rever outros clipes para conferir quais pontos tiveram uma boa evolução nesse tempo e quais outros ainda precisavam de mais atenção e mão de obra. Agora, com as obras mais avançadas – ainda que estejam bem longe de estarem completadas –, a nova produção condensa seis meses de trabalho em pouco menos de quatro minutos de vídeo.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *