Identificar carro do Uber na rua deve ficar mais fácil com sistema de cores

Basta selecionar uma cor no aplicativo do serviço para iOS e segurar o celular no ar para que o motorista encontre a sua localização mais fácil; automóvel do Uber também traz beacon colorido

Se no campo da burocracia o Uber vem enfrentando uma série de problemas por todo o mundo – indo da proibição no Rio de Janeiro à recente treta com o governo da Califórnia –, a história muda completamente na hora da empresa lidar com seu público. Sempre buscando novas maneiras de aprimorar a experiência do usuário, a companhia parece não poupar recursos e criatividade para tornar o serviço mais atraente.

O projeto mais recente nesse sentido, por exemplo, deve fazer com que seja mais fácil identificar o carro que você pediu na rua. Pode soar estranho, mas esse é um problema que muita gente que pega o Uber regularmente e em grandes cidades enfrenta: ficar plantando em uma rua ou avenida de olho nos carros para tentar enxergar a sua carona – uma tarefa que costuma ficar ainda mais complicada à noite e quando muitas pessoas solicitam viagens ao mesmo tempo.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *