Novo desafio: carros autônomos da Uber chegam hoje (14) a São Francisco

Depois de três meses de testes em Pittsburgh, empresa resolveu levar o serviço a um novo endereço; localidade oferece um terreno que pode refinar ainda mais o projeto

Há alguns meses, a Uber anunciou que a sua parceria com a Volvo renderia frutos bem interessantes para alguns norte-americanos sortudos: corridas gratuitas para servirem como testes para a primeira “fornada” de carros autônomos da empresa. Depois de concluir com sucesso essa etapa inicial em Pittsburgh, a dona do serviço de caronas pagas mais badalado do mundo decidiu levar seus XC90 customizados para São Francisco para expandir ainda mais a novidade tecnológica.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (14) e já a partir de hoje os cidadãos que estiverem circulando pela cidade vão poder pedir uma viagem via automóvel autônomo pelo aplicativo, graças a uma nova opção dentro dos pedidos feitos na categoria UberX. Caso o cliente não queira participar do experimento – que, desta vez, é pago – basta cancelar a chamada e optar por um automóvel convencional.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *