Aura Sync: ASUS lança sistema de gerenciamento de iluminação LED no Brasil

Além da novidade, a empresa taiwanesa também dá início à “Outshine the Competition”, uma competição mundial inspirada na chegada da plataforma

Aproveitando os últimos dias de 2016 para reforçar ainda mais a sua marca no Brasil, a ASUS acaba de anunciar a chegada de seu sistema Aura Sync ao mercado nacional. Não conhece a tecnologia? Ela é o primeiro recurso de sincronização de luzes coloridas (RGB) desenvolvido pela fabricante taiwanesa e é compatível com diversos periféricos, desde placas-mães e placas de vídeo até teclados e mouses – a maioria deles da família Republic of Gamers (ROG).

Com a plataforma devidamente configurada e após sincronizar o aparelho com o software, a ideia é que seja possível combinar e controlar os LEDs de todos os equipamentos conectados ao Aura Sync. Desse modo, o usuário pode criar efeitos de iluminação únicos e completamente customizados ou ter a liberdade de explorar os nove esquemas de luz pré-existentes no programa – com diversas soluções prontas para uso.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *