Netflix cresce rápido no Brasil e já ganha mais dinheiro que o SBT por aqui

Segundo informações obtidas pelo site Notícias da TV, o serviço de streaming atualmente possui faturamento anual de cerca de R$ 1,29 bilhão – cerca de 30% a mais do que o canal de Silvio Santos

O site Notícias da TV revelou que a Netflix cresceu consideravelmente desde o início oficial de suas operações no Brasil há cerca de 5 anos e já conta com aproximadamente 6 milhões de assinantes em território nacional. De acordo com a publicação, o serviço de streaming chegou a dobrar de tamanho em seu melhor ano e atualmente possui um faturamento anual de R$ 1,29 bilhão – número quase 30% maior do que o do canal de Silvio Santos.

Os números foram calculados com base em informações de logins na internet, tráfego de dados e pesquisas de mercado, mas a empresa responsável pela compilação pediu para não ser identificada. Além disso, a fonte ressaltou que o estudo tem uma margem de erro de até 10% – o que significa que, mesmo no caso mais pessimista para a Netflix, ela ainda está ganhando consideravelmente mais dinheiro que o SBT.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *